Um nome, uma idéia, a atração injustificada, sem imagem, sem cheiro, só palavras.Menina linda, tantas diferenças, o tempo corrói. Não se ouviria "Baba Baby".Assentado na ponte, um rio de tempo passando por debaixo dela. Hora eu saio, hora ela.Tempo se foi e nunca se afastam. Costumes, conveniência, o risco.Um sorriso vem com qualquer palavra, pingue pongue verbal. Felicidade aceita, amizade inigualável, risco controlado.
Já tive grandes amores, com muito sexo mas não tinha a amizade dela...
Paixão encandecente, coração acelerado, rezando por mais um minuto abraçados, mais uma vez nosso suor misturado, mas faltava aquela boa conversa, aquela cumplicidade sobre nossas vidas.
Já tive grandes amizades, com muito amor, mas sem sexo. Um sentimento forte pela pessoa amada, companheirismo o tempo todo, mas a outra face não realizada me deixava em um limbo de tesão incontrolável.
Já tive muito sexo, muita amizade, mas nada de amor. Companhia ideal, sempre junto para o que der e vier, na cama um furacão, sorriso no rosto mas nunca houve a conexão inexplicável do nosso coração.
Hoje quero os três, não quero mais perder meu tempo com apenas um ou dois deste trio pois só onde existem os três existe futuro.